Programa del III WAB

Programa del III WAB

Programa del III WAB

Programa del III WAB

Tríptico con el programa del II-WAB

Contacto

 


E-mail: gehbp_uba@yahoo.com


 




http://redhistoriadebrasilyportugal.blogspot.com/2008/10/modelo-de-carta-de-auspicio-y-de.html







23 de Outubro de 2008






Profa. Dra. Patricia Fogelman


Prezada Professora,

Gostaríamos inicialmente de comunicar a V. Sa. nossa satisfação em conhecer o projeto atualmente em curso de criação de uma Rede de Pesquisadores sobre História do Brasil e Portugal, implementada pela equipe de História do Brasil do Departamento de História da Faculdade de Filosofia y Letras da Universidad de Buenos Aires. Trata-se de uma iniciativa louvável, e que certamente contribuirá não só para estreitar mais os laços entre historiadores de vários países do mundo luso-espanhol, mas também favorecerá amplamente a produção acadêmica e a difusão dos estudos na área de História do Brasil.
Parece-nos de suma importância incentivar e apoiar propostas desse gênero e gostaríamos de fazer conhecer às instâncias superiores da Faculdade de Filosofia y Letras da Universidad de Buenos Aires o nosso aval para à criação da referida Rede, bem como nosso interesse em dela participar.

Esperando podermos em breve formalizar nossa participação na Rede Pesquisadores sobre História do Brasil e Portugal, subscrevemo-nos.


Atenciosamente,